sexta-feira, 9 de julho de 2010

Lindsay Lohan compara cadeia a tortura no Twitter.


Depois de ter xingado a juíza Marsha Revel por tê-la sentenciado a 90 dias de prisão, Lindsay Lohan, ainda inconformada com a pena que terá que cumprir, comparou nesta quinta-feira (8) prisão a tortura em seu Twitter, e se valeu da Declaração Universal dos Direitos Humanos.

"Está claro no artigo quinto da Declaração dos Direitos Humanos da ONU que 'ninguém deverá ser submetido a tortura ou tratamento desumano e degradante ou a castigo'".

A juíza também não gostou das unhas de Lindsay, mas não foi por causa do esmalte! É que a loira tinha escrito palavrões em pelo menos duas delas. LiLo se defendeu. "Não podemos mais pintar as unhas para fazer uma brincadeira com um amigo? Não teve nada a ver com a corte!", protestou.

E a situação parece estar mais feia para o lado da loira: a advogada de LiLo, Shawn Chapman Holley, anunciou que não está mais no caso. Mesmo assim, defendeu Lindsay e disse que a pena foi "muito mais dura do que outras aplicadas em casos semelhantes".

"Estou extremamente desapontada com a sentença. Acreditamos que a pena foi muito mais severa do que as que outras pessoas já receberam por infrações semelhantes", declarou.

Já pensando no futuro, Lindsay já está negociando entrevistas para quando sair da prisão, e, claro, quer fazer um dinheirinho em cima disso. Ou um dinheirão: a loira está pensando em cobrar cerca de U$ 1 milhão (cerca de R$ 1,8 milhão).

Acompanhe o Famosidades no Twitter: http://twitter.com/Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário